Controle Y



Você queria namorar?

Depois que levamos uns 54 “precisamos conversar” na vida, criamos uma certa resistência. Cheguei num nível que prefiro que tudo se resolva pelo inbox do Instagram mesmo. Nem fodendo que farei baldeação para levar um pé na bunda. Uma questão de otimização de tempo.

Quando o Renam falou: “precisamos conversar, não quero nada sério”, fiquei de boa e aceitei – como de costume – o pé na bunda. Estava indo seguir minha vida, dar unfollow no Twitter, parar de seguir atualizações, enfim, todo o ritual até que percebi que quase deixei passar – EU NUNCA QUIS NAMORAR ELE TAMBÉM!

– Só deixando claro, eu também não estava pensando em ter nada sério com você, Renam. Foi mal se dei a entender outra coisa – respondi.

– “Ah, então podemos continuar nos vendo”, ele respondeu.

Antes de colocar o desfecho desta história, gostaria de dizer duas coisas, caro leitor:

  1. Renam sempre tentou sair por cima de mim. Vivia falando que pegava outras pessoas e ressaltava defeitos meus. Tudo isso em dois meses. Tolerava tudo isso porque, sinceramente não me afetava e porque ele transava bem.
  2. Toda essa “acomodação a pé na bunda” não deve nos impedir de dizer o que realmente pensamos e sentimos. Reveja isso para não acumular humilhações a toa!

Quer terminar comigo por qualquer outro motivo? Aceito. Agora terminar porque você DEDUZIU que estou te amando? NÃO, bb! Se isso foi um pé na bunda, também estou te dando. Em outra época eu ignoraria e seguiria com minha vida, mas essas eleições fizeram eu ver que não sou obrigado! Era para ninguém soltar a rola mão de ninguém, Renam e você aí sambando no meu ego.

– “Continua colocando 20 hashtags nas suas fotos no Instagram e seja feliz, Renam. Flw, Abraço” – Respondi. Ok, sou ressentido e para parecer mais frio ainda recorro ao vocabulário ht. 

 

Vale ressaltar: Imagine que namorar é ter um carro. Tem IPVA, seguro, estacionamento, revisão, vallets da vida, etc. Exige toda uma atenção e cuidado. Pode ser que um dia eu ande de Renaut Logan no Uber e queira comprar o Renault Logan. Não é o seu caso, Renam. Não é porque te dei cinco estrelas que não quero usar meus vouchers da Cabify e do 99!

OBS.: O segredo é ser tipo Moonrise Kingdom, sabe? Se apaixone, viva algumas aventuras e pronto! Ou você acha que a menininha iria ficar com ele pro resto da vida?

OBS2.: Ter um pau amigo está mais difícil do que namorar, gente. Eu não sei o que acontece, as pessoas não estão mais querendo transar!!!

Não esqueça do que vc quer e não deite para ninguém.


Quer compartilhar uma história? contatodocontroley@gmail.com

Aqui é tipo Linha Direta: sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo. Ah, e você ainda ganha uma ilustração.