Você tem medo de rejeição?

Ouça o podcast:

Ouça em outras plataformas:   Spotify   |   Deezer   |  Apple Podcast   |    Google Podcast   |   Anchor (gratuito)

Medo de Rejeição? Controle Y Ilustração

Se existir um banco de dados mundial construído através de roubo de informações privadas, no meu cadastro estará escrito “quase conseguindo lidar com rejeição”.

“Quase”, porque eu sei ouvir um não. Desde que eu tire alguma lição dele. Algo construtivo que possa fazer eu melhorar como ser humano. Acredito no poder transformador do não.

Quando finalmente estou aprendendo, eis que o destino coloca o Eric na minha vida.

Após quatro meses ficando, o que ele me dá, depois uma sequência de furos, é um FUCKING GHOSTING!

Nem para falar um clichê do tipo “o problema sou eu”, “não busco algo sério” ou “você não é carinhoso”. “Porque danças tão estranho?”, “você fala durante a noite e eu tenho medo”, “minha mãe te detesta”, “sua risada é estranha”. Nada! Nenhum material para ser trabalhado.

Lá no fundo eu sei que esperar e dar importância para o porque de um vagab0ndo – que, às vezes, nem sabe o motivo em si de estar terminado -, é como ter a expectativa de que o “conforto” de término venha do outro. É inútil. Valeu, Jussara (minha psicóloga)!

Eu te perdôo, Eric. MENTIRA! Te detesto. E para de dar like nas minhas fotos!!!

Rejeição

Para você, qual tipo de rejeição é pior? Aquela que a pessoa diz o motivo de não gostar mais de você ou quando ela simplesmente some?

Podcast

Junto das participações (mais do que) especiais de Brigitte e Nilo Caprioli (@nilinho_), Y debate o temido medo de rejeição. Como ela nos afeta e porque damos um peso tão grande. As piores historias de rejeição estão neste podcast.

O Podcast do Controle Y vai ao ar a cada quinze dias. Sempre às quartas-feiras. Em todas plataformas de streaming.

Instagram

@Controle_y

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *