Você já foi um ‘gay que gosta de hétero’?
No Grindr, um cara que se denominava hétero puxou papo comigo. Ele se chamava Felipe, mas no aplicativo era ‘PUTARIA ENTRE MACHOS’ e tinha a seguinte descrição: “Só fale comigo se for Hétero. Machão. 100% Ativo aqui”.
Deixo claro que foi ele quem puxou assunto comigo. Visto que não sou hétero (eu juro!).
Segundo o próprio, ele não queria nada além de putaria. “Só estou a fim de uma sarrada de rolas, uma punhetagem, saca?” Pelo menos ele não usou a palavra brotheragem.
Sabe aqueles dias em que (o tesão sobre para a cabeça, a razão para o cu, são 2h da manhã) você decide fazer um estudo antropológico? Pois muito que bem…
Avisei que eu não era machão mas a sigilosa sem local pareceu não se importar e veio para a minha casa. Sempre tive a curiosidade de saber como seria transar ~no sigilo~. Como é a pegada? É sem beijos? Será que ele vai me assaltar?
Estou falando isso de coração e não só porque você me bloqueou assim que saiu de casa, Felipe: nunca diga que você é 100% ativo se você não é! Fazer a chuca á toa é chato.
Fica a lição: sensualidade e virilidade não estão na heteronormatividade.
Podcast
No episódio do podcast de hoje, @vandvieira e @oitrindade se juntam comigo para vermos onde vive, como se alimenta e porque choras o gay que gosta de hétero? As melhores histórias de encontros com ‘héteros’, enrustidos e casados estão neste podcast.
Ouça em outras plataformas: Spotify | Deezer | Apple Podcast | Google Podcast | Anchor (gratuito)
2 thoughts on “Podcast: Gay que gosta de Hétero”