A troca de nudes virou um velório…
Defino o Pietro como uma conversa de WhatsApp que ninguém pode ver. Se minha mãe ler nunca mais olha na minha cara. Papo baixo, sabe?
O Pietro despertava o meu lado devasso e competitivo. A cada nude que ele mandava eu enviava outra mais provocativa. Quando achava que eu havia exagerado, ele me superava com uma baixaria ainda maior.
Um dia estávamos trocando stories. A brincadeira começou com ele beliscando o mamilo e terminou com muito troca de nudes e cada um se masturbando. Eu já havia gozado e estava me limpando. Eis que chega um vídeo bem produzido: ele tentando se chupar.
Eu estava naquele período pós-gozo – com nojo de sexo, sabe? Achei bizarro e ignorei.
Não satisfeito, Pietro enviou outro filminho. Dele sentando num desodorante aerosol!!!
Assim que vi aquilo, tive certeza que ele entraria pra a estatística de pessoas que vão parar em hospitais com objetos bizarros presos no ânus. Oito angustiantes segundos.
Ao invés de ser alarmista, falei: “você tirou a tampa? kkk” E o Pietro nunca mais me proporcionou momentos como este. Foi melhor eterniza-lo assim do que ele se tornar um daqueles caras que enviam tantas nudes que uma hora até perdem a graça – viram paisagem.
P.S.: Rexona, não te abandona.
Quer enviar a sua história?
Mande um e-mail para: contatodocontroley@gmail.com
Conte a sua história e mande uma foto da pessoa (ou apenas descreva como ela é fisicamente) para eu poder fazer a ilustração.
Ah, e não se preocupe. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo, bb.
Instagram: @Controle_Y
Podcast
O Podcast do Controle Y vai ao ar a cada quinze dias. Sempre às quartas. Tema do próximo episódio: Rejeição.
Ouça em outras plataformas: Spotify | Deezer | Apple Podcast | Google Podcast | Anchor (gratuito)