migo

Dizem que na vida você tem cinco ~cartuchos~ para serem gastos. Cinco oportunidades incríveis na vida – e se você desperdiça todas, ACABOU. Simples assim.

A Gretchen, por exemplo, entendeu isso e agarrou com todas as forças o seu último cartucho. Após fazer o pornô, tentar A Fazenda, tentar ser prefeita e tentar trabalhar lá fora, ela se aposentou e foi ser feliz com o marido europeu. Ao contrário da Rainha do Rebolado, eu queimei meus cinco cartuchos de uma só vez – graças ao Gabriel.

Após semanas conversando no Hornet, nos encontramos no Igrejinha. Posso descrevê-lo como uma versão rocker do Celso Portiolli – perfeito! Conversa vai e conversa vem, vi que ele era engraçado, inteligente e muito, mas muito rico. Aquele era definitivamente um cartucho.

Estávamos bebendo a melhor sangria da cidade, quando quatro amigos dele nos abordaram e sentaram conosco. MEU. DEUS. Era um mais lindo que o outro!

O primeiro parecia o Claudio Heinrich, era advogado e tinha o sorriso mais lindo do Brasil. O segundo parecia o Elijah Wood, só falava nas gírias da Inês Brasil e estudava cinema. O terceiro era diretor de arte e parecia o Marcio Garcia. E o quarto era uma verão mais magra do Colby Keller. TODAS CRUSHES DA VIDA ESTAVAM NAQUELA MESA – e eu com o Portiolli…

Após me apaixonar várias vezes na mesma noite, fomos para o apê (puta apê) do Gabriel, transamos e foi mágico. Ficamos nos encontrando nas próximas duas semanas e eu estava cada vez mais apaixonado.

Até que, numa fatídica sexta, descobri que o Gabriel vendia lança perfume nas baladas. Era assim que ele bancava a FAAP e aquele apê em Higienópolis. COMO ASSIM SOU MULHER DE TRAFICANTE? Me senti como quando posto no grupo vagabundo de gifs e ninguém curte meu post…

NÃO ADMITO ISSO! Tudo bem que ele jamais havia tocado no assunto de namoro, mas por questão de justiça mesmo, eu poderia ser preso? Ele conseguiria me sustentar? Como iria cobrar isso dele? Será que ele me drogou?, pensei. Mas disse: só não me fazendo de mula, tá tudo certo, hehe.

Estava aflito. Uma confusão de pensamentos. Não sabia o que era pior: ser preso como cúmplice e não ter dinheiro para pagar a fiança por um amor ou o fato de que também perdi a chance de conhecer qualquer um dos outros quatro amigos dele! CARALHO! Perdi cinco machos duma vez… Era como se eu tivesse pegado todos os sertanejos do A.M.I.G.O.S.

Enfim, no dia seguinte, quando fui terminar com o Gabriel, ele terminou comigo antes, pois havia voltado com o ex…

Dê-se por satisfeito que não liguei pro disk-denúncia, Gabriel!

 

 

(PS:. Por que não há imagens do Celso shirtless na internet?)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *