Sabe quando você está se preparando para sair e percebe que por mais que tenha se arrumado, ainda se sente mais feio que a fome? Aí em seguida, começa a tocar aleatoriamente aquela música: “é só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte” da Vanessa da Mata, sabe? Então…

Resolvi não interpretar isso como um sinal pra ficar em casa, e sim, como um sinal divino de que tem algo errado – Apesar de estarmos no final de 2013 e eu ainda não ter conquistado meus objetivos de 1999, acho que o fato de ter 23 anos e NUNCA ter namorado me incomodava mais. Depois de refletir, cheguei ao seguinte pensamento:

“Partindo do princípio de que toda panela tem sua tampa, seria eu, uma cumbuca?”

O ditado popular “toda panela tem sua tampa” diz que todo mundo tem alguém com quem se encaixa perfeitamente. Já a cumbuca está aí, sempre improvisando um jeito de se tampar com tampas que nunca se encaixam e, em questão de tempo, abandonam a cumbuca porque encontraram a sua panela.

Atenção tampas: a cumbuca aqui, tem alguma simpatia envolvida. Porque é só sair comigo que na semana seguinte você arruma um namorado e me larga!

COMO ME TORNEI UMA CUMBUCA?

Será que sou exigente demais?
Não quero que cacem mais de 1 milhão de vagalumes para mim. Quero só alguém que tenha bom gosto musical e seja bom de sexo! É TÃO DIFÍCIL?

Partindo do conceito de que devemos nos amar para sermos amados… Será que eu me amo?
Sim, eu sei da minha magia rastaffari afrocigana!

Estou fazendo algo errado?
Minha rotina de relacionamentos tem sido a seguinte: num dia, meu coração bate forte por alguém. No outro, minha mão bate mais forte ainda uma punheta para esse alguém e depois disso, nada.

Ok, já aceitei que NASCI uma cumbuca. O que me resta?
Embora o caráter do ~bem-estar temporário~ (de apelar para um alumínio vagabundo que nos cubra), funcione, uma hora, nos cansamos disso. E quando isso acontece, não nos resta outra coisa a não ser nos juntarmos a outra cumbuca. COOL CUMBUCAS BELONG TOGETHER!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *