Falamos sobre primeira vez, nossos dons na cama, transas que marcaram nossa vida e, claro, coisas que irritam na hora do sexo. Participação da dona de Fortaleza, Lay Mundial

Ouça o Podcast em outras plataformas:

Spotify   |   Deezer   |  Apple Podcast   |    Google Podcast   |   Anchor

Coisas que irritam no sexo: ativos performáticos

Quero ter um corpo sarado e definido como desejo asas – sei que nunca terei ambos. Antes de aceitar isso, fazia planos trimestrais em academias e ia somente quatro vezes. Numa dessas conheci o Vitinho.

Entre um assunto e outro durante o revezamento de aparelhos, ele me chamou para ir na sua casa.

Por ele ser muito alto, ter mãos enormes e uma voz muito grossa, suspeitei dele ser um homofóbico querendo me bater. Mas depois de algumas palavras, fiquei tranquilo: era bem boi0l4.

Minha fantasia de transar suado depois da academia estava morta. Além do fedor de virilha suada ser horrível, o sexo foi bem ruim e mecânico. Vitinho era um daquele ativos que fica querendo trocar de posição toda hora, sabe?

Me arrastou pro banheiro perto de gozar. 

Após tomar banho, estávamos nos secando quando eu vejo um vulto no chão. No tempo em que eu percebi ser um rato, Vitinho deu o grito da pantera igualzinho a Inês Brasil e correu pelado pela casa.

Fui atrás dele – gritando igualmente desesperado. Eis que o maldito me TRANCA para fora do quarto.

Não sei se foi o banho quente, o susto, a gritaria, a corrida com medo de escorregar no piso, o esforço da academia – com o sexo em seguida – ou o estresse de estar batendo na porta. Fiquei tonto e sem fôlego. Minha pressão caiu!

Vitinho destranca o quarto e chora de rir da minha cara. Tive que ouvir ele dizendo que minha reação foi ridícula. Todas suas risadas passaram assim que ele se deu conta de que joguei sua toalha em cima do bicho.

Nunca mais nos falamos. Não só por eu recusar água com açúcar de sua casa (nojo) mas porque não mais fui para academia mesmo.

Podcast

Episódio especial e proYbidão com a participação da dona de Fortaleza, Lay Mundial (@eulaymundial).

Junto com Uno, da página Senta (@sentomesmo), falamos sobre primeira vez, nossos dons na cama, a transas que marcaram nossa vida e, claro, o que irrita na hora do sexo.

As melhores e piores histórias de p*taria estão neste podcast!

Instagram: @Controle_y

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *