Serve para tudo: poc, héteros, bis e lésbicas também – é só adaptar. Cuidado com quem você atrai para sua vida. Tem poc que é azar de quem cruza.

POC “EU NUNCA”

“Ai. Eu nunca peguei ninguém de São Paulo.”

“Ai. Eu nunca beijei meninos.”

“Ai. Nunca me senti assim antes.”

“Eu nunca saí com ninguém de aplicativo”

Aí, você que adora tirar uma virgindade e se sentir especial cai nessa e depois descobre que a bicha tá em todos os aplicativos com o apelido de “adoro rola suada de travesti de dreads” – a única virgindade que restou alí.

 

POC MASTERCHEF

Adora cozinhar. É só o que esta poc sabe fazer. Comer que é bom, nada! Boa de papo que é, ela incita o nosso interesse (sim, essa poc tem muita lábia), até que você percebe que está nessa há meses e nada… É característico desta poc viver comentando seus stories com um “aceito convites, rs” e nunca aceita ou faz!!!

 

POC SÃO SILVESTRE
O percurso para nos conquistar não é fácil e a gente sabe. Mas essa poc demonstra que está decidida a cruzar a linha de chegada. São 15km de prova e quando está faltando 2m para concluir (e você acha que AGORA VAI, tô namorando) essa poc simplesmente DESISTE! Assim, do nada.

POC NUM CANTINHO RABISCADO NO VERSO

Essa poc tá praticamente casada, ou tem aquele relacionamento liiindo de redes sociais, mas “sente algo quando fala com você”, “lembrei de você esses dias”. Estou casando mas o outro amor da minha vida é você. Quando você percebe, o tempo passou e você só sofreu calado.

 

POC LINHA DIRETA

É o que o apresentador sempre dizia: “por uma infelicidade do destino, ele a conheceu” – e é exatamente isso o que acontece, INFELICIDADE! Você tinha razão, Domingos Meirelles. A gente acha que tá com o com pé atrás e quando nos damos conta, descobre que esta poc tá pegando você e mais de um assassino por semana. No fim, ele só fala com você de domingo à noite: “como foi o findi?”

Lembrando que aqui preservamos a identidade desta poc no mais absoluto sigilo (lave o seu cu e tome o caldo, Sérgio, meu findi foi ótimo!)

____________________
Com quantas destas pocs vocês já cruzou? Você é uma dessas poc? É você, Sérgio?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *