Controle Y



Prefira comer alguém legal de verdade

dd

por: Thiago Theodoro

KEVIN. 26 ANOS, 184 CM, 72KG, BRANCO, MALHO, JEITO E VOZ DE MACHO, TENHO MINA. A FIM DE TROCAR IDEIA COM CARAS MACHOS QUE CURTAM LANCE COM OUTRO MACHO NA ENCOLHA. NÃO AOS AFEMINADOS, BICHINHAS, FASHIONISTAS ETC. LEIA ANTES DE CHAMAR, PORRA.***

Primeiramente, boa noite. Depois, vai tomar no cu. Vai comer cu. Repita cu. Cu. Cu-cu-cu. Sim, o Kevin vai falar com você no Grindr. Na verdade, é o Edilson, administrador de empresas, usando a criatividade pra escolher o nick.

Ele está de olho no seus 21 cm. Okay, 17 cm. Mas quem não fica mais excitado – e ganha umas polegadas – comendo um hétero, minha gente? Calma, segura firme o iPhone, não vai desmunhecar agora. Você TEM QUE pedir uma foto dele. “BLZ, cara. Mas não rola rosto. DISCRETAÇO”, ele vai responder. Ignore a viadagem do uso da caixa alta e continue, no dialeto dele, o nãodouocuzês. “De boa, velho, tô ligado”. Arrasou! (ops, escapou. Sorry. Ai, escapou de novo) Isso, deixa ele relaxar as preguinhas, ter a falsa ilusão de que você é fluente na língua dele. Só então faça seu pedido. Sim, aquele famoso: dois hambúrgueres, alface… (Sem vegetais, né? Higiene, plmdd).

“Pode mandar uma foto do seu cu?”, você digita, bem firme, heterão.

“Porra, cara, sem baixaria, curto trocar ideia com um cara macho que nem eu”, Ku-evin responde.

Repare que ele não corta o diálogo. Está sonhando com seu dote. Nem fodendo que os dedos médios dele – onde estão? AQUI ESTÃO! – tenham mais do que 21 cm. Por isso, insista, mude de posição, ponha mais KY. E mande a próxima pergunta. “Rola vídeo? Seu cu é afeminado quando mexe? Suas pregas dão pinta?” ??

????? ????????? ??????????????????

Kevin? Oi? Precisamos falar sobre você!

No fundo (mais fundo! Mais fundo!), você já entrou pra perder esse cu, né? Foi direto, não deu mordidinha na bunda, não brincou em volta. Bicha burra. CADÊ AQUELA GUERREIRA? Cadê aquela atriz? Cadê a Lupita Nyong’o que existe em você?

Por que você não tomou aquele chopinho FIRMEZA na Vila? (Dica: Na Paulista, é muita pinta) Por que não foi encontrar o Kevinho vestido sem nenhuma roupa da Topman? Por que não fez voz grossa, prendendo parcialmente o ar e evitando sílabas abertas?

POR QUE SIM, PORRA. (Aliás, em tempo: Meryl Streep. SEMPRE)

Depois de 12 anos de escravidão, o equivalente ao período dos 13 aos 25 anos (IBGE informa: tem margem de erro de 2 anos), você descobre que um cu não vale mais que mil palavras. E que envolta do cu tem um monte de coisa legal.

Gay Day na Disney (sai do Hopi-Hari, pão com ovo!), sogra, Madonna (ai, meu cu, Lady Gaga), selfie do amor no instagram (COM ROSTO!)… E cu. Um monte de cu.

MORAL DA HISTÓRIA:

Esse Edi(lson) jamais será seu.

Can I get an amen?

***TRADUZINDO

EDILSON. 29 ANOS, 184CM, 78KG, MORENO (PUXANDO PRO BRANCO, COMO TODOS NÓS, BRASILEIROS), VAI DUAS VEZES NA ACADEMIA POR SEMANA, JEITO E VOZ DE ENRUSTIDO. TEVE MINA NO COLÉGIO. A FIM DE DAR O CU PRA BICHAS QUE NÃO VÃO ESPALHAR A HISTÓRIA PRA OUTRAS BICHAS (IMPOSSÍVEL, GENTE!). NÃO AOS GAYS ASSUMIDOS, AOS MUITO ASSUMIDOS E AOS QUE GASTAM HORRORES EM ROUPAS (E CONTINUAM MAL-VESTIDAS, NÉ, SUAS UÓ!). SER ALFABETIZADA. (NISSO O KEVIN TINHA RAZÃO), PORRA.


* Thiago Theodoro é editor, foda para caralho e não é obrigado.


A fim de participar? Envie seu texto para contatodocontroley@gmail.com