Controle Y



Podcast: Gay que gosta de Hétero

Você já foi um ‘gay que gosta de hétero’?

Gay que Gosta de Hétero - Ilustração Controle Y

No Grindr, um cara que se denominava hétero puxou papo comigo. Ele se chamava Felipe, mas no aplicativo era ‘PUTARIA ENTRE MACHOS’ e tinha a seguinte descrição: “Só fale comigo se for Hétero. Machão. 100% Ativo aqui”.

Deixo claro que foi ele quem puxou assunto comigo. Visto que não sou hétero (eu juro!).

Segundo o próprio, ele não queria nada além de putaria. “Só estou a fim de uma sarrada de rolas, uma punhetagem, saca?” Pelo menos ele não usou a palavra brotheragem.

Sabe aqueles dias em que (o tesão sobre para a cabeça, a razão para o cu, são 2h da manhã) você decide fazer um estudo antropológico? Pois muito que bem…

Avisei que eu não era machão mas a sigilosa sem local pareceu não se importar e veio para a minha casa. Sempre tive a curiosidade de saber como seria transar ~no sigilo~. Como é a pegada? É sem beijos? Será que ele vai me assaltar?

Fizemos ~o que tinha que fazer~ e infelizmente não foi bom. Ele não tinha pegada!!! Toda minha fantasia de sexo casual ‘com um brother’ que evoluiria para amor estava morta.

Estou falando isso de coração e não só porque você me bloqueou assim que saiu de casa, Felipe: nunca diga que você é 100% ativo se você não é! Fazer a chuca á toa é chato.

Fica a lição: sensualidade e virilidade não estão na heteronormatividade.

Podcast

No episódio do podcast de hoje, @vandvieira e @oitrindade se juntam comigo para vermos onde vive, como se alimenta e porque choras o gay que gosta de hétero? As melhores histórias de encontros com ‘héteros’, enrustidos e casados estão neste podcast.

Ouça em outras plataformas:   Spotify   |   Deezer   |  Apple Podcast   |    Google Podcast   |   Anchor (gratuito)

Instagram: @controle_y