Controle Y



A Etiqueta da Putaria

Três coisas que eu odeio: filmes com macacos protagonistas, tênis que viram patins e piscam e caras que não tem etiqueta na putaria.

E Etiqueta da Putaria Ilustração Gay Controle Y

Esse último é o que mais me revolta – pessoas que não sabem a hora de parar ou introduzir a safadeza.
Minha revolta tem uma justificativa, e é algo acima do puritanismo. Tem mais a ver com gramática básica: se o locutor e o interlocutor não estão no mesmo canal, o interlocutor pode interpretar a mensagem errada e bloquear o locutor – que, para ele, parece ser um maníaco sexual. Embora, em muitos casos ele não seja, de fato, um.
Como por exemplo, quando conheci um cara superlegal chamado Eduardo – que provavelmente até agora tem certeza que não entendo de putaria. Só porque surgiram algumas palavras de baixo calão na nossa conversa (culpa do autocorrect!!!). Teve outra vez que entendi que ele disse que eu tinha o bumbum guloso quando, na verdade, era gosto duvidoso. Sou meio surdo! Mas acho que a gota d’água foi quando um doido na rua fez o gesto de duas mãos indicando um tamanho para a melhor amiga dele.
Ele e todos seus amigos riram porque acharem que ele estava se referindo a um baseadão, e eu fui o único que achei que era um pirocão.
Eu disse pro Eduardo, que foram maus entendidos, mas ele não quis acreditar, enfim… Queria que ele conhecesse alguém como o Beto.
O Beto é justamente esse tipo de cara, nunca consegui concluir uma conversa acima da linha da moralidade com ele. Ele sempre interpretava tudo o que eu dizia de uma maneira TOTALMENTE ambígua. De modo que o assunto acabava desviado para uma conotação sexual. Admito que ele consegue ser muito criativo – não me leve a mal, curto um papo baixo – mas o fato é que tem momentos que não quero falar putarias, sabe? Sabe quando a pessoa envia tanta nude que acaba virando paisarem? Isso aconteceu com o Beto.

Podcast

Nesse episódio de Podcast, Y e o seu convidado misterioso revelam os tipos de pessoas que não tem tato para a indecência e provam que é possível ser uma pessoa devassa e podre de chic. Portanto, este podcast é de utilidade pública.
Ouça em outras plataformas:   Spotify   |   Deezer   |  Apple Podcast   |    Google Podcast   |   Anchor (gratuito)
Me siga no Instagram: @controle_y